O QUE FAZEM OS SOLITÁRIOS????

O QUE FAZEM OS SOLITÁRIOS????
a solidão perturba, machuca, mas como toda a indicação de um bom médico... Nada em excesso faz mal - ou melhor, quase nada! rsrs... A solidão, às vezes faz bem! Porém Ana, deixou sua vida, por 2 anos se tornar um mar solitário... LEMBRANÇAS DE UMA ADOLESCENTE!

sábado, 29 de maio de 2010

Lembranças de uma adolescente

Lembranças de uma adolescente é um livro baseado em fatos reais... Na verdade, este é o primeiro livro que eu escrevo.
Desde pequena eu adorava contar histórias, ler e escrever.... Com o passar dos anos isso foi se tornando não apenas um hobbie, mas também uma grande paixão... Um desafio... Até que decidi fazê-lo se tornar algo real... Um livro, por exemplo? - exatamente.
Eu conheci a Amanda no ano passado, (ela é a Ana - personagem principal do livro.) Ela é uma adolescente adorável... Enfrenta problemas como todas as demais adolescentes no mundo, porém posso afirmar que sua vida tomou um rumo tão complicado, tão triste e aterrorizante que foi difícil recomeçar - O medo do mundo, das pessoas, do preconceito... Impossibilitava ela de viver feliz... Tranquila.
Esse livro relata a história de superação de uma família, em especial de uma adolescente. Uma história divertida, emocionante - (que faz a gente repensar... Rever nossas atitudes.) Uma história que é impossivel você leitor não se identificar...
Espero um dia poder publicá-lo... Beijos a todos...
Por: Fernanda Silveira...

3 comentários:

  1. Em breve postaremos alguns capítulos do livro... Aguardem!!!!

    ResponderExcluir
  2. OLá.
    Acho que fiz parte um pouco da trajetória da Fer,uma grande amiga,tivemos grandes momentos,agradeço a DEUS por ela,e pelas belas palavras que ela escreve de uma forma tão simples.
    Acho que ela ainda tem um diário,onde a primeira vez que li nuna mais esqueci.Fer,acho que voce deveria fazer uma hitória da escola elvira,no primeiro ano,seria bem legal...

    ResponderExcluir
  3. boa ideia túlio... Assim que eu puder... Escreverei sobre a época da escola! beijos... valeu.

    ResponderExcluir