O QUE FAZEM OS SOLITÁRIOS????

O QUE FAZEM OS SOLITÁRIOS????
a solidão perturba, machuca, mas como toda a indicação de um bom médico... Nada em excesso faz mal - ou melhor, quase nada! rsrs... A solidão, às vezes faz bem! Porém Ana, deixou sua vida, por 2 anos se tornar um mar solitário... LEMBRANÇAS DE UMA ADOLESCENTE!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

...

Ontem!!! Dia dos pais, é ultimamente eu ando brigando muito com o meu pai, e justamente ontem nós brigamos... Foi difícil perdoá-lo, e também deve ter sido difícil para ele me perdoar, mas no final do dia... Conversamos pouco, porém conversamos.
Eu não desejei a ele feliz dia dos pais, estava tão irritada com tudo o que havia acontecido...
Mas, eu vou tentar ser uma filha melhor, uma filha mais calma e passiva.
O problema não está só com ele, está em mim também.
A todos os pais... Feliz dia dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário