O QUE FAZEM OS SOLITÁRIOS????

O QUE FAZEM OS SOLITÁRIOS????
a solidão perturba, machuca, mas como toda a indicação de um bom médico... Nada em excesso faz mal - ou melhor, quase nada! rsrs... A solidão, às vezes faz bem! Porém Ana, deixou sua vida, por 2 anos se tornar um mar solitário... LEMBRANÇAS DE UMA ADOLESCENTE!

sábado, 5 de junho de 2010

As três mais...



Dois loucos estavam tomando sol na beira da piscina do manicômio até que um deles se jogou na água e afundou. Mas do que depressa, o seu amigo, num ato heróico, pulou para salvá-lo.
No dia seguinte, o diretor do manicômio foi falar com o louco "salva- vidas"
- Meu rapaz, eu tenho duas notícias para te dar: Uma boa e uma ruim. A boa é que você finalmente terá alta, Você salvou uma vida, contudo concluimos que você está curado. A ruim é que o homem que você salvou ontem SE ENFORCOU!
- Não doutor, ele não se enforcou...
- Como não? Nós o encontramos enforcado pelo seu próprio cinto, hoje de manhã.
- Ah... Mas fui eu que pendurei ele PARA SECAR!

Por: Nandy silveirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário