O QUE FAZEM OS SOLITÁRIOS????

O QUE FAZEM OS SOLITÁRIOS????
a solidão perturba, machuca, mas como toda a indicação de um bom médico... Nada em excesso faz mal - ou melhor, quase nada! rsrs... A solidão, às vezes faz bem! Porém Ana, deixou sua vida, por 2 anos se tornar um mar solitário... LEMBRANÇAS DE UMA ADOLESCENTE!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cada um cuide do que tem!!!!

Há alguns dias, pessoas vieram me dizer que algumas de minhas amizades não eram boas de se manter... Usaram inúmeras desculpas, queriam a todo custo me influenciar a não tê-las por perto.
Boba, eu comecei a dar ouvidos para essas pessoas, fui aos poucos, me afastando dos meus amigos. Mas, depois de muito pensar e sofrer sem eles, percebi!
A vida é como um presente! Cada um recebe, individualmente o seu, e cabe a você saber como irá cuidá-lo... O tempo de duração desse presente... Muitas vezes, é você quem dá.
As pessoas que vem, que se aproximam desse presente - da sua vida- devem ser de escolha sua!
Não deixe que os outros, palpitem no SEU presente! Na sua Vida! Se não for para lhe ajudar... Tape os ouvidos, e siga em frente!
Não tenha medo do que eles irão pensar! Se for algo bom, para o seu bem... Você irá ficar em paz no final... Lembre-se: O presente é seu!
POR: Nandy Silveirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário